quarta-feira, janeiro 11, 2006

BBB6 - Começou as repercussões

Se você odeia ver Big Brother mas não quer passar em branco nas fofocas da vida, assim como eu - que também adoro fazer pseudo-análises idiotas sobre o pensamento social brasileiro acompanhando apenas a repercussão do programa* - , acompanhe também a melhor cobertura sobre o programa que existe aqui no Zerozen, meu e-zine preferido. Estou louco pra ver a crítica deles sobre os shows do Planeta Atlântida...

*Por exemplo: Primeiro eu achava que o Brasil nunca permitiria que um gay ganhasse o programa, depois que o Jean ganhou eu pensava que o Brasil tinha se tornado um país mais progressista. Daí o "Não" ganhou no referendo...¹

¹Votaria no "Sim" mesmo hoje ainda pelos quatro mesmos motivos:

0 e principal - O Dao de-Djing diz que "armas são instrumento de mau agouro";

1-O coordenador da campanha do "Não" foi o Alberto Fraga, um rorizista filha da puta, com o perdão da redundância;

2-O publicitário da campanha foi o glorioso Chico Santa-Rita, responsável pela campanha do Collor e um dos responsáveis diretos pelo golpe mais baixo da nova república, quando usou o fato do Lula ter uma filha fora do casamento - por mais que o governo Lula realmente esteje uma merda, esse tipo de coisa nunca se justifica. O nome dele está registrado na lista negra de meu cérebro, e quem está lá não sai nem depois de morto.

3-A Veja apoiou o "Não", e como tudo o que ela fala eu apóio o contrário, nem que seja de birra (com exceção da Isabela Boscov, que sempre acerta quando um filme é bom e quando é uma merda)...

Nenhum comentário: