segunda-feira, maio 10, 2010

Copa de Sabores McDonald's - Revolta e McEspanha

Como disse, hoje começei com a degustação dos sanduíches do McDonald's sazonais da Copa do Mundo, e hoje foi o McEspanha. Primeira surpresa: a promoção é estilo Super Size Me, com refrigerante GRANDE e batata frita GRANDE. Porra, já foi um puta de um sacrifício pra mim me acostumar com o refrigerante de 500ml e agora a "norma" é 700ml!? Querem nos transformar em americanos gordos com problema de colesterol!?

Se for isso mesmo, e não puder comprar só o sanduíche (porque parece que há um bolão estúpido com um código nas caixas dos sanduíches) mostrará que aquele documentário do Morgan Spurlock continua mais que válido: eles querem nos estufar. Consequentemente, não dará pra experimentar todos nessa semana, só na semana que vem conseguiria terminar, experimentando em dias alternados.

O jeito é ir na Subway, onde você pede um sanduíche de 30cm mais refri de 700ml, divide com sua namorada e saem ambos mais que satisfeitos.

Ah sim, o McEspanha: não é lá essas coisas. Tipo, o filé de merluza é bom e a salada NÃO é a do McSalad. Mas o molho... "Aonde" que tem alcaparra!? O máximo que senti ali foi aquele "leve toque de azeite" que tem naquelas batatas assadas da Elma Chips que vêm em sacos de vento... Não estará entre os melhores, mas também não entre os piores. Não comeria de novo.

Nenhum comentário: