domingo, maio 09, 2010

Copa de Sabores McDonald's - Preconceito

Sim, chegou a hora de interromper temporariamente o meu boicote ao McDonald's (que só acabará de vez quando acabarem com a PALHAÇADA da redução da quantidade máxima de Nuggets de 12 pra 10) e cair de boca - literalmente - na Copa de Sabores McDonald's. Em um momento "Super Size Me", experimentarei TODOS os hambúrguers sazonais da copa do mundo e direi o que penso aqui.

Mas aqui vai o meu preconceito (na verdade, "pré-conceito") dos sanduíches de acordo com a descrição deles. Mas desde já fica a sugestão: da próxima vez que fizerem, façam o McHolanda como sendo o McKroquet (sim, lá existe um McCroquete!). E uma pena que acabaram com o McUruguai. Outra coisa: por que não um McÁfrica do Sul com carne de girafa?

McEspanha (segunda) - É a carne do McFish versão long neck com um molho de tomate (entenda-se ketchup) com alcaparras mais salada - espero que não usem a salada do McSalad. Tem rodelas de tomate, que tirarei porque não gosto de tomate. Esse é novidade.

McArgentina (terça) - Hamburguer de carne também long neck com molho chimichurri (dizem que nem de longe se pode chamar o molho do Mc de chimichurri), pedaços de bacon (nham!) e a salada do McSalad. Também leva rodelas de tomate.

McFrança (quarta) - Esse vem desde a primeira Copa de Sabores, em 1998. E é um dos meus preferidos. Hamburguer de frango (do McChicken) com queijo emmenthal, molho de cream cheese mais salada (a do McSalad) e umas tirinhas de queijo parmesão. Também leva rodelas de tomate.

McBrasil (quinta) - Um dos meus preferidos parece que mudou radicalmente. Se antes era hamburguer de calabresa com cebola insossa agora é um hamburguer de pernil (McRib?), molho de maionese temperada, mozzarella, salada McSalad e... tomate de novo! Porra! :|

McEstados Unidos (sexta) - Acho que esse é novidade. Mas parece ser bom: hamburguer de carne com molho barbecue, cheddar, cebola e salada McSalad. Não tem tomate. Em compensação, tem picles... :@

McItália (sábado) - Porra, não acredito que repetiram esse! Era um dos piores da Copa passada! Trata-se de um hamburguer de polpetonne empanado com molho de tomate e mangericão. Ao menos renovaram um pouco e colocaram fatias de pepperoni e uma ninharia de queijo parmesão ralado (e frio). Ao menos é só o molho de tomate, não as malditas rodelas.

McAlemanha (domingo) - Fizeram uma lambança feia nesse. Na copa passada era hamburguer long neck de costela de porco, queijo emmenthal, rodelas de tomate e salada McSalad. Esse ano é um long neck de salsicha! McDonald's vendendo salsicha (obs: e tenho medo do que essa salsicha é feita...), isso é o apocalipse!

Nenhum comentário: