quarta-feira, janeiro 06, 2010

fatos soltos do início de 2010

1) O ano começou e eu tenho que falar: eu gostaria tanto de encontrar o cara do inmetro responsável pela adoção desse novo modelo ESTÚPIDO de tomada e socar a cara dele até arrancar TODOS os dentes. Assim ele poderia usar a grana que provavelmente recebeu por debaixo do pano para algo util.

2) Guns n' Roses e P.O.D. em Brasília!? Só acredito vendo.

3) New Super Mario Bros Wii passar em vendas Modern Warfare 2 do X360 é normal, mas o mais importante é que ele passou o Super Mario Galaxy. O motivo? Bem, outro dia fui jogar SMG na casa da minha irmã e a minha namorada reclamou que ficou tonta. Isso é mais que convincente para fazerem um Sonic 2d novo, não? Só espero que façam pra Wii...

4) No ensino médio ensinam tanta coisa inútil para gente e nada de útil. Matemática, por exemplo. Potenciação e radiciação têm lá a sua utilidade. Equações de 2º grau também. Logarítimo nem tanto. Agora, números complexos? Análise combinatória (todos agora somos o Oswald de Souza)? Como se calcular arco do triunfo (sério, eu tive que aprender essa porra na 8ª série!)? Mas JUROS COMPOSTOS, que é algo importantíssimo, nenhum professor fdp de ensino médio ensina. Lamental.

Nenhum comentário: