sexta-feira, novembro 23, 2007

(...) And the Wheel of Pain keeps spinning...

É engraçado... Em Brasília, no começo do ano, estava muito mal por ter saúde, mas não ter mulher nem ocupação, daí comecei a me envolver (nada sério) com uma mulher. Mas aí encontrei trampo em Betim. Daí consegui ocupação, e saúde - ainda que o meu consumo de calmantes para dormir tenha aumentado expoencialmente...- mas hoje me toquei - graças à inveja, uma má característica de mim: "Sua besta! Você está sem mulher!". E agora estou começando a ficar mal... Ao menos dois dos três vértices estão preenchidos. O foda é que acho que quando tiver preenchido o terceiro vou começar a não ter saúde pra tanto... :S

PS: Mais uma vez: meu blog não é uma democracia, mas uma autocracia - tipo a Venezuela do Chávez, mas no lado oposto à moeda. Ofendeu o blogueiro, ou não discordou com argumentos minimamente factíveis, bloqueio na hora.

Nenhum comentário: