sábado, dezembro 09, 2006

Planos para 2007, o ano que será positivamente surpreendente

De onde nada se espera é de onde sairá o melhor ano da minha vida.

Metas & promessas: 1) Conseguir um emprego. Seja concursado (vou me dedicar a isso esse ano) seja na iniciativa privada, eu TENHO que trabalhar.

2)Renovar meu TOEFL.

3)Estudar espanhol (pra conseguir certificado).

4)Aprender a dançar tango, twist, salsa e samba de gafieira (forró mas nem que o inferno gele!).

5)Trocar o computador da minha irmã por um laptop.
5.1)Esse laptop acessará a internet e rodará dvd.
5.2)Esse laptop NÃO terá msn, NÃO tocará mp3 e NÃO terá jogos.

6) Ler ao menos 10 livros por ano (acadêmicos - mas NÃO OBRIGATÓRIOS - e literários) por completo, sendo ao menos um de Filosofia - com "F".
6.1)Estudar direito as matérias de comércio exterior.

7) Não ficar mais de um fim de semana sem sair de casa, salvo por motivos de força maior (concurso no dia seguinte, compenetração total para zerar um jogo, etc.).
7.1)Give love a chance.

8)Passar a jogar mais jogos de computador decentes (daqueles que precisam de um cd pra instalar, ao menos).

9)Ligar mais para os amigos, e não esperar pelas ligações deles.
9.1)Msn não conta, é pelo tel mesmo.

10)Caso '1' não aconteça até novembro, começar a logística para aquele projeto de 2008 que só vc e meia dúzia de 3 ou 4 sabem qual é ;)

Nenhum comentário: