sábado, dezembro 09, 2006

2006, o ano morto-vivo (planos para Brasília no fim de ano)

Sexta: chegada e decanso (manhã e tarde)

Gate's (noite).

Sábado: descanso e rotina (manhã e tarde)

O'Rilley's (noite).

Domingo: descanso e rotina e ida na Igreja de São Judas Tadeu* para fazer uma oração pra ele e Santo Expedito** (manhã e tarde) para ver se consigo que três pessoas que passaram pro doutorado de sociologia política da ufsc desistam para que eu possa cursar em março.

A depender da minha disposição (noite).

Segunda: Café, caminhada, jornal e procura de trabalho e verificar possibilidade de estágio no exterior (manhã)

Feira do Paraguai pra comprar Marvel Ultimate Alliance, Rome: Total War e Phantasy Star (tarde)

Falar com o Victor pra ver pq os jogos não rodam direito no meu pc (noite).

Terça: Rotina (de manhã)

(scene missing - tarde)

Jogo mais factível de se jogar (noite)

De quarta em diante: Rotina de manhã, estudar para concurso à tarde e ou jogar no pc (seg a qua) ou sair pra bar/boteco (qui a dom)

*São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus!
A Igreja vos honra e invoca universalmente como patrono
nos casos desesperados, nos negócios sem remédio.

Rogai por mim que estou tão desolado.
Eu vos imploro: fazei uso desse particular privilégio que vos foi concedido,
de trazer visível e imediato auxílio,
onde o socorro desapareceu quase por completo.

Assisti-me nesta grande necessidade,
para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu
em todas as minhas necessidades, atribulações e sofrimentos.

Alcança-me, São Judas Tadeu, a graça que vos peço:
(Fazer o Pedido)
e para que eu possa louvar a Deus, convosco
e com todos os eleitos por toda a eternidade.

Desde já agradeço, bendito São Judas Tadeu
e tenho certeza da vossa proteção.

Quero sempre honrar-vos como meu especial e poderoso patrono.
Quero ter também a grande alegria de espalhar e incentivar a devoção
para convosco por toda parte.

São Judas Tadeu,
rogai por nós e por todos os que vos honram e invocam o vosso auxílio!


**Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

Muito obrigado.

(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)

Repetir esta oração por mais 2 dias.

Nenhum comentário: