sábado, novembro 18, 2006

Revenge is sweet*

Estou vingado... Claro que minha irmã não está nessa conta.

"Psicóloga é a "profissional" que entra numa faculdade (no curso de psicologia obviamente) e depois de cinco anos (ou até mesmo antes), acha que pode ficar ditando tendências de comportamento, só porque fez esse curso tosco e inútil. Então, ela arruma emprego no departamento de RH de uma empresa qualquer e tem a função de fazer perguntas insanas e totalmente desprovidas de sentido. Vejamos algumas:

1) Quais são seus principais defeitos?
Resposta sincera: tenho pelo no ouvido, unha encravada, solto muito pum a noite e tenho extrema vontade de estrangular psicólogas que fazem perguntas idiotas.

2) O que você faz para tentar melhorar esses defeitos?
Não faço porra nenhuma. Eu sou de carne e osso e estou pouco me lixando sobre seus conceitos de certo e errado.

3) Fale sobre sua família
Resposta sincera: Não me dou bem com meu pai, nem com minha irmã e detesto reuniões com parentes, pois eles só sabem falar mal da vida dos outros.

4) O que você faz nas horas vagas ?
Resposta sincera: Costumo beber e ir ao puteiro com meus amigos.

Porém, jamais um candidato a emprego iria dizer isso porque esse tipo de pergunta força a pessoa a ser hipócrita e mentir para conseguir uma oportunidade de trabalho.

Outra atividade que elas adoram fazer é humilhar desempregados fazendo dinâmica de grupo que consiste em te fazer correr enquanto você carrega um limão ou um ovo numa colher que você segura entre seus dentes ou coisa parecida.

Uma atitude que elas odeiam é a mentira (dos outros, é claro), pois elas se sentem na liberdade de contar as mais esfarrapadas falácias já imaginadas, sendo que a mais famosa dessas “conversas pra boi dormir” é a seguinte: “No momento você não pode ser aproveitado na empresa, mas seu currículo será aproveitado para futuras oportunidades”.

Psicólogas não tem outra função na sociedade que não seja a procriação... Não é a toa que hoje em dia elas são o tipo de profissional mais odiada (ganhando até mesmo dos advogados).

Essas "profissionais" não conseguem nem resolver o problema delas mesmas, quanto mais o problema dos outros.

Em caso de depressão, o mais recomendado é procurar um puteiro ou encher a cara com os amigos. Psicólogas podem dizer que você é talentoso quando você estiver com baixa alto estima, porém cobram para isso o equivalente a duas garrafas de uísque blue label do bom, ou seja, não compensa !

Procure uma psicóloga apenas se você tiver interessado em fazer sexo com ela."

Depois do youtube, outro site para ficar enrolando na internet, o Desciclopédia http://desciclo.pedia.ws/wiki/P%C3%A1gina_principal

Nenhum comentário: