quinta-feira, dezembro 11, 2008

Para olhar daqui a um ano- Previsões 2009 (1)

Em homenagem ao ano que já nasce morto, uma vez que pertence à década morta, colocarei aqui as previsões para Câncer/Caranguejo que for encontrando na net. Aqui a previsão de acordo com o site do Terra:

Janeiro, fevereiro e março

Durante este ano, começa uma longa fase em que você e sua maneira de se relacionar passam por profundas mudanças. O mês de janeiro pode começar com algum acontecimento que o faça pensar nisso com mais seriedade. No entanto, haverá clareza e discernimento suficientes para que tudo corra bem. Em fevereiro, você já começa esse processo. Em março, caso esteja só, sentirá uma profunda necessidade de se relacionar de forma mais séria. Parcerias, casamentos e namoros serão avaliados profundamente e sofrerão mudanças positivas.

Abril, maio e junho

Em abril, você pode esperar por brilho e sucesso profissional. Sua vida social sofre algumas mudanças, e sua presença se torna necessária em eventos sociais. A comunicação em geral estará mais fácil e sua visibilidade aumentará sensivelmente. Em maio, você se sente estimulado a desenvolver trabalhos em equipe que trarão muitos benefícios a você para os próximos meses. No entanto, você preferirá ouvir mais a falar. Junho é o mês que antecede seu aniversário e, apesar da vida social pedir sua presença, você estará mais fechado em sua vida interior. Sua energia estará mais baixa que o normal e por isso é melhor poupar-se.

Julho, agosto e setembro

Julho é um mês que você vai decidir deixar os medos de lado e permitir que o amor entre definitivamente em seu coração. Se estiver só, certamente terá grandes chances de conhecer alguém e, se já estiver comprometido, poderá firmar ainda mais seu relacionamento. Em agosto, emoções profundas, carregadas de ciúme e insegurança, podem incomodar um pouco. Relaxe e saiba que tudo não passa de fantasia sua. Setembro é um mês para colocar em dia encontros com parentes e amigos mais próximos. Tome cuidado apenas com o excesso de energia. Procure orientá-la de maneira construtiva, cuidando de seu corpo e namorando muito.

Outubro, novembro e dezembro

Se estiver planejando investir em sua vida pessoal e profissional, por meio de novos conhecimentos, outubro é o mês ideal para isso. Sua mente estará profunda e clara, ao mesmo tempo, e isso trará a você mais oportunidades, especialmente em sua vida profissional que começa a tomar novo fôlego. A partir de novembro, você inicia um novo ciclo, mais voltado para a estruturação da vida familiar. Você vai querer dar forma e estrutura à sua vida a dois, e suas decisões terão como base o amor. Dezembro é um ótimo mês para traçar um novo plano de trabalho e cuidar mais de sua saúde e corpo.

Amor:

O novo ano marcará uma fase das mais importantes de sua vida com a entrada de Plutão em sua casa de relacionamentos. Todas as relações superficiais serão descartadas. Você estará amadurecendo e suas decisões serão feitas a partir de muita avaliação. As mudanças irão ocorrer uma atrás da outra, e sua vida começará um novo ciclo. Fevereiro, março, abril e maio são meses em que o amor estará em primeiro plano. Se você estiver só, agosto é um mês interessante para dar início a uma relação. Tudo será tratado com bastante seriedade.


Em breve, mais previsões

Um comentário:

Viciado Carioca disse...

Fala Lobo.

Valeu pela lembrança. Muito foda você me deixar esse comentário. Parece até transmissão de pensamento. No próximo capítulo do "Arco 2" você verá uma análise de um hino do Rock and Roll que eu acho que irá surpreender mais do que Cova dos Leões.

Fiz até um post sobre esse fato.

Abração

Vic