sábado, janeiro 09, 2021

A Internet 2.0 está morta. Longa vida à Internet 1.0

Antes de mais nada, queria escrever algumas coisas que são proibidas no Facebook aqui:

 VIADO  VIADO  VIADO  VIADO  VIADO  VIADO  VIADO  VIADO  VIADO  VIADO 

 BICHA  BICHA  BICHA  BICHA  BICHA  BICHA  BICHA  BICHA  BICHA  BICHA  BICHA  BICHA  BICHA  BICHA 

HOMEM QUE ACHA QUE É MULHER CONTINUA HOMEM

MULHER QUE ACHA QUE É HOMEM CONTINUA MULHER

SÓ EXISTEM DOIS GENEROS

""Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante."

Levítico 18:22

"Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,
nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
Assim foram alguns de vocês. Mas vocês foram lavados, foram santificados, foram justificados no nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus."

1 Coríntios 6:9-11

"porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos
e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.
Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.
Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão."

Romanos 1:21-27

Nenhum comentário: