quarta-feira, março 01, 2006

O imprestável

Sete anos e meio estudando na universidade. Resultado: Consegui um bico no Congresso até março com um salário mixuruca. Palavras não são suficientes para descrever minha frustração, impotência e minha revolta generalizada a tudo e a todos.

Tenho raiva de minha família por ter me sugerido fazer ciência política e de ter sugerido que eu fizesse apenas vestibular em Brasília e, se eu não passasse, aí sim tentasse no resto. Também odeio eles por terem passado a ilusão para mim de que conseguiriam facilmente um estágio para mim

Tenho raiva dos meus amigos por não moverem uma palha para me ajudarem a conseguir algum trabalho.

Mas tenho profunda raiva de mim mesmo, por levar a sério o que os outros dizem e, quando finalmente tento erguer minha cabeça pra fora, aceito chantagem emocional da mamãe pra não trabalhar como barman no fim de semana, dividindo os farelos que ela ganha dos meus avós.

Faria um enorme bem à humanidade se sumisse pra sempre.

Nenhum comentário: