Horroriz têm duas coisas contra ele: a questão da ficha limpa, que o TSE está fazendo questão de empurrar o máximo com a barriga para que o STF tenha que lidar com o fato consumado; e a "nova onda vermelha". Semelhante a 2000, o PT está conseguindo criar todo um ambiente a seu favor (não entro no mérito se isso é justo ou não). Como o Lula está fazendo a parte dele com o Agnelo, isso resultou em empate técnico (tanto no Datafolha quanto no Ibope), com um embate promissor no segundo turno. Para o Senado, Cristovam Buarque, o primeiro senador pelo DF a TERMINAR o mandato desde os que foram eleitos em 1986 (!!!) lidera com folga, seguido de uma acirrada luta entre Rollemberg e AVadia (que pode se dar mal se o TSE reconsiderar a decisão). A candidatura de Fraga parece que até agora não pegou - apesar da quantidade de propaganda nas ruas.
A solução d'Horroriz está sendo a mais populista possível: comparação com JK, uma das coisas mais infames que já vi, além de promessa de lotes, novas cidades-satélite, vans e coisa que o valha. Provavelmente ele está esperando o segundo turno para a cartada final: reajuste aos funcionários do GDF. Deu certo em 98, e, de acordo com o TRE-DF, instituição que não é nem um pouco rorizista escrota filha da puta*, ele DEU os 28%.
*Por falar em TRE-DF, instituição que não é nem um pouco rorizista escrota filha da puta, ela ao mesmo tempo considerou e não considerou Horroriz ficha suja. Considerou porque ele foi impugnado, afinal de contas. Não considerou porque deu direito de resposta pro Horroriz contra propaganda do PT que dizia... exatamente isso.
domingo, agosto 29, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário