Até que meu aproveitamento foi bom: de 8 jogos errei 2, sendo que até acertei a indefinição da pelada Paraguai x Japão! Vamos às quartas:
Uruguai x Gana - Os hermanitos têm plena capacidade de despachar os Ganenses (se calaram os sul-africanos, por que não?). Além disso, estão fisicamente e psicologicamente mais descansados que os africanos. Mas sinto que vai dar Gana, que será a primeira semi-finalista do continente.
Holanda x Brasil - Apesar do Dunga ser uma ÍNGUA (substituiu o Júlio Batista e o Felipe Melo não por incompetência, mas por contusão deles), e apesar de não termos ainda o Elano (maldito juiz francês!), temos plena capacidade (2) de passar pelos holandeses. Tão dizendo que essa geração holandesa é muito boa, mas porra!, a Holanda de 98 era MUITO melhor (com Berkamp, Frank de Boer, Klujvert, Cocu...). Será uma partida difícil, mas vamos passar.
Aergntina x Alemanha - Uma pena a Alemanha ter pegado a Argentina tão cedo... A garotada tinha potencial para ir mais longe. Infelizmente a Alemanha é um time sucetível a panes, como o momento entre a expulsão do Klose e o gol da Sérvia e, nas oitavas, entre o primeiro e o "segundo" gol inglês. A Argentina irá aproveitar isso. E mais uma vez digo: o Maradona, ao contrário do Mick Jagger, é pé-quente.
Paraguai x Espanha - A Espanha dessa vez tem algo que não teve nas últimas copas: sorte de não pegar nenhuma seleção grande até as semi-finais. Além disso, o bastante limitado Paraguai já sofreu tudo o que tinha direito contra o Japão. Dependendo do outro jogo da chave, pode pegar uma AA (ArgentinA ou AlemanhA) fisicamente e psicologicamente desgastados.
quarta-feira, junho 30, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário