Finalmente uma goleada para levantar a média de gols da Copa! Como a Coréia do Norte já tinha feito a partida da vida dela contra o Brasil ela relaxou... e Portugal gozou. Cristiano Ronaldo mostrou que, no mínimo, é melhor que o Robinho (já que não é FOMINHA como ele). E Portugal, com NOVE gols de diferença contra a Costa do Marfim, pode jogar livre. leve e solta contra nós.
Já o Brasil... Jogamos muito bem contra a Costa do Marfim, mas há dois problemas: 1) o Kaká, que foi expulso de uma forma completamente ABSURDA, está fora da terceira partida; 2) o Elano, que foi pego de uma forma igualmente ABSURDA. Desses, o que mais me preocupa é o Elano, que é o Ringo Starr da seleção do Dunga (ninguém dá bola para ele - apesar dos dois gols - mas ele é a peça fundamental do time). Se ele conseguir se recuperar, dá para ter algum jogo.
Já no Kaká o Dunga foi BURRO, EXTREMAMENTE BURRO! Quando pegaram o Elano (já era 3x0) a primeira coisa que o Dunga deveria ter feito era tirar o Kaká para poupá-lo. Quando o Kaká tomou o amarelo, o Dunga deveria ter mandado ele pra defesa pra não tomar outro enquanto não substituisse ele... Mas vejam pelo lado bom: classificados, o Kaká tem 1 semana para descansar bem (tanto o corpo quanto a mente) e chegar com tudo nas oitavas.
E pode até ser que um segundo lugar não seja tão ruim assim. Poderemos evitar a Espanha, que pode muito bem crescer da segunda partida (duvido muito que perca para Honduras...) em diante.
segunda-feira, junho 21, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário