Ficam para a posteridade as minhas singelas críticas aos sanduíches especiais do McDonald's na Copa do Mundo.
Segunda - McEspanha:
"O McEspanha: não é lá essas coisas. Tipo, o filé de merluza é bom e a salada NÃO é a do McSalad. Mas o molho... "Aonde" que tem alcaparra!? O máximo que senti ali foi aquele "leve toque de azeite" que tem naquelas batatas assadas da Elma Chips que vêm em sacos de vento... Não estará entre os melhores, mas também não entre os piores. Não comeria de novo."
Terça - McArgentina:
"Tudo bem que uma melhor avaliação foi prejudicada pelo fato de eu ter comido o hambúrguer já frio, mas basicamente a toada é a mesma: um hamburguer long neck com aquela "carne" e o molho chimichurri é imperceptível. Felizmente vem com bacon, mas ainda acho que não vale a pena gastar R$ 12 por um sanduíche assim. "
Quarta - McFrança
"É basicamente um McChicken LONG NECK com tomate. Senti um leve gosto apimentado, mas acho que o condimento é do próprio steak de frango. Valeria um repeteco, se não fosse tão caro..."
Quinta - McBrasil
"Consiste em um McPorco long neck com uma maionese inodora e salada McMix. Se tem uma coisa boa do sanduíche é que a carne é beeem generosa. Mas não repetiria de novo não."
Sexta - McEstados Unidos
"É aquele hambúrguer clássico sem graça do McDonald's (há quem goste), mas maior. Leva bacon, molho barbecue (quase imperceptível), picles prontamtente tirados. Recomendável apenas se você é fã do McTasty e quer dar uma variada. O resto da humanidade pode ignorar."
Sábado - McItália
"Não sei se foi por não comer na sequência, com intervalo de duas semanas, mas achei ele o mais gostosinho. Hambúrguer de popletone (no caso hambúrguer empanado com queijo no meio), molho de tomate com "pitada de manjericão" mais fatias de parmesão e uns pepperonis por cima. (...). Além disso, o queijo do polpetone estava daquele jeito emborrachado que eu gosto. Estou na dúvida se repetirei, o que faz com que ele se destaque."
Domingo - McAlemanha
"Basicamente é um "McSalsichão" com salada, queijo e molho de maionese (aquela maionese industrializada que é uma 'delícia'). Valeria a pena se não custasse R$ 12 reais o sanduíche :\"
Ou seja, existem os que não valem a pena, os que valeriam a pena se não fossem tão caros e os que "talvez" valham a pena. Melhor sorte em 2014, McDonald's... Espero que até lá vocês já concorram aqui com o KFC :)
domingo, junho 13, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário