Se vc for framenguista ou curinthiano, meu conselho é que SE MATE.
Mas se você não for, como A MAIORIA DA POPULAÇÃO NÃO É, faça o seguinte: BOICOTE os jogos dos respectivos times que passarem na televisão. Se você é daqueles que vê pra torcer contra, ABANDONE ESSA TÁTICA. Faça isso pela internet com o placar eletrônico do UOL, do G1, o que for. Faça isso para que NÃO SE JUSTIFIQUE o tratamento privilegiado dado aos dois times proposto pela Globo ou pela Record. Se o jogo for numa quarta-feira à noite, desligue a televisão, VÁ DORMIR e acorde melhor disposto na quinta-feira. Se for num domingo, deixe a sua companheira se apossar da TV para ver a Eliana/Ana Hickman/Gugu e vá para o computador, brinque com os filhos ou vá tomar uma cerveja.
Teve uma época que, de tanto apelar para o futebol para conseguir audiência, com jogos do curinthia, a Globo acabou desgastando o recurso e ficou em segundo lugar no SBT, e teve que diminuir o recurso. Com isso, eles fatalmente diminuirão (ou aumentarão) os recursos dados ao outro time na próxima negociação dos direitos de transmissão. Até lá, BOICOTE PURO E SIMPLES.
terça-feira, março 22, 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
...É isso aí...eu concordo contigo, vamos fazer uma campanha nacional. Vamos divulgar no face, orkut e twitter. Temos no país uma tentativa de bipolarização do futebol, assim como acontece na Espanha com Real e Barcelona, na Argentina com River e Boca...vamos acabar com essa palhaçada que existe no país.
Postar um comentário