Foram sorteadas as partidas da repescagem. A regra foi a seguinte: as seleções melhores posicionadas no Ranking da Fifa (França, Portugal, Grécia e Rússia) foram as cabeças-de-chave, com direito à partida decisiva em casa; já as outras (Bósnia-Herzegovina, Eslovênia, Ucrânia e Irlanda) seriam as sorteadas. No que que deu? Vamos às partidas:
Portugal x Bósnia Herzegovina
Apostaria em Portugal, que ressurgiu das cinzas em seu grupo. A Bósnia teve uma classificação para a repescagem relativamente tranquila, e mesmo assim tomou uma peba de 2 x 5 da Espanha na rodada final.
França x Irlanda
Já a França não se deu tão bem, pegando a seleção mais "de rosca" entre o "Lado B". Teoricamente a França é a favorita, mas aqui é onde a zebra pode aparecer...
Rússia x Eslovênia
Uma pena para a Eslovênia... A Rússia está com um timão, e perdeu pra Alemanha em Moscou apenas porque a Alemanha é um time de chegada. Outro complicador é que na partida decisiva em Ljubljana pode ocorrer uma "invasão servo-russa" (os sérvios são os únicos russófilos do leste europeu não-soviético). Arshavin vai pra Copa.
Grécia x Ucrânia
A Grécia se deu mal... Uma coisa é garantir a vaga na repescagem goleando a Letônia, a outra é ganhando da Inglaterra. A Ucrânia é o Portugal do "Lado B", e o Schevchenko comandará a Ucrânia para uma participação pior que em 2006.
segunda-feira, outubro 19, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário