O modelinho escultural da capixaba Andréia Dias Schwartz, de 31 anos, não fez sucesso apenas nos EUA, onde escândalos sexuais derrubam políticos corruptos. Antes de brilhar na prostituição de luxo em Nova York, com seu corpinho de 1m 62cm, 50 quilogramas bem distribuídos e peitinhos turbinados por silicone, Andréia teve envolvimento com pelo menos sete personalidades do alto escalão do Congresso brasileiro, nas festinhas de embalo que costumavam promover.
Além dos agora preocupados senadores e deputados, um magistrado aposentado, com fama de garanhão, foi um dos clientes vip de Andréia – que agora pode voltar ao Brasil e complicar a vida daqueles que pagaram caro para levá-la para cama. Lá fora, Andréia ajudou a Justiça a derrubar o governador de Nova York, Eliot Spizer – que torrou milhares de dólares em orgias com prostitutas. Agora, seu estrago pode ser aqui dentro. O Caso Andréia já circulava ontem, à boca muito pequena, no infernal corredor de fofocas do Congresso Nacional. A ordem é abafar a estória.
Noves fora o silicone (que só é perdoável para quem tem muxibas), essa Andréa é show de bola, convenhamos. Eu tenho uma idéia de quem seja um dos senadores. Dica: ele foi suplente de um senador cassado. "Mas só houve um senador cassado na história do Senado, foi o...". Não, não foi o senador cassado! Foi o suplente... Mais não digo.
quinta-feira, março 20, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário