Prentendo clarificar meus pensamentos sobre o porquê de ir embora de Brasília. Assim, poderei focar melhor nas minhas ações.
Pretendo ir embora daqui pois planejava uma realidade diferente sobre o que estaria fazendo com 26 anos. Nesse futuro hipotético, eu já estaria trabalhando, casado e provavelmente já um pai de família.
Em vez disso, estou desempregado, depois de 7 anos de dedicação à faculdade, e, principalmente, solteiro.
Acredito que a minha grande decepção com Brasília tenha sido essa: a vida toda eu quis amar e ser amado. Fisicamente. No entanto, isso nunca aconteceu. NUNCA tive meus sentimentos correspondidos. A isso, somou-se uma traição de alguém que considerava um de meus melhores amigos ÀS MINHAS VISTAS. A sensação de que sou inferior ao resto persistiu, mantendo-se ainda mesmo 3 anos depois.
7 anos de universidade sem ter me envolvido, mesmo APENAS FISICAMENTE, com ninguém. A decepção e frustração é muito grande. Me arrependo por ter me dedicado tanto tempo a esse curso.
Penso agora que a questão das falhas dos amigos que selou definitivamente meu destino. Nunca nenhum deles me deu uma mão para conseguir um emprego. Me preteriram por outros.
Por isso irei embora. Para me esquecer e para que me esqueçam. Para começar uma nova vida. Mesmo que seja de baixo, trabalhando de faxineiro ou limpador de fossa. Quero olhar pra mim no espelho e dizer que não estou em uma terra maldita, com amigos malditos. Que não estou fazendo algo apenas para deixar satisfeita a minha família.
quinta-feira, julho 13, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário