Um post, se não me engano, de 2009, me referindo à uma pessoa ao qual já tive o prazer de retirar dos meus convívios, acabou ofendendo uma terceira pessoa (que foi APENAS CITADA por usar um adorno ridículo na cabeça - a.k.a. peruca), que ficou infelizmente famosa por ter se envolvido em um escândalo na Câmara dos Lordes brasileira (obs: para os devidos fins, NADA FOI PROVADO CONTRA ESSA PESSOA, e que NUNCA DISSE NADA EM CONTRÁRIO). Acho que essa pessoa resolveu googlear na internet o nome dela, encontrou meu post aqui no blog e resolveu descer o sarrafo em mim (ou em meu pseudônimo, sei lá), me chamando de "babaca" no blog dela.
Hum... assim como acho que me chamar de "babaca" é algo justamente democrático, eu achar que a peruca de alguém ficou mal nessa pessoa (consequentemente, ridícula), e, que com o dinheiro (HONESTO) que deve ganhar poderia muito bem investir em um implante capilar, também o é. E assim deve caminhar a vida. Agora, é ÓBVIO que não publicarei ofensas a mim justo no meu blog, né? Ele que vá publicar no seu e seja feliz.
Além disso, a citação a essa terceira pessoa era apenas para enfatizar a outra (a segunda) de que, por mais que fosse babaca (esse sim, sem aspas), imbecil e intrometido, isso não mudaria o fato dele ser um careca parecido com o Fredo Corleone, e que se usasse peruca seria tão ridículo quanto essa terceira pessoa. Ou seja: eu só CITEI essa pessoa em algo que julgo ACESSÓRIO a ela.
De alguém a quem dizem que já está com a formação de uma auréloa, mas que acha que ainda sim ficará menos calvo que o Bernardinho, e está simplesmente obrando para isso (e acredite, se eu ganhasse o que você ganha - saliento mais uma vez: dinheiro que é ganho DE FORMA HONESTA - estaria obrando ainda mais...),
Lobo.
Be happy :)
domingo, agosto 19, 2012
Assinar:
Postagens (Atom)