terça-feira, agosto 28, 2007

Fim de farra.

Acabei com a opção de anônimos postarem. Meu blog é minha casa, por isso quem manda aqui sou eu. Não gosta do que lê!? Problema seu. E sim, isso é uma solução autoritária. Mas nunca disse que meu blog era uma democracia.

segunda-feira, agosto 27, 2007

Ao anônimo(a) que está insistindo

O tempo que você leva pra escrever seu comentário é muito maior que o meu para recusá-lo, então não perca seu tempo, pois eu não estou perdendo o meu.

domingo, agosto 26, 2007

Ser solteiro e morar sozinho é:

Ficar bebendo cerveja vendo supercine e tomando banho pra ir dormir às 1am do sábado.

PS: Não tenho que me reconciliar com o meu passado. Ele já passou e eu aprendi com ele. Quem tem que se reconciliar foi quem errou. E eu não errei.

terça-feira, agosto 21, 2007

Sem título

Vocês não sabem a raiva que tenho daquele tipo de gente que fez um monte de merda contigo no passado e depois tem a grande cara de pau de dizer "vamos esquecer o que passou". É como já me disseram: quem dá a porrada se esquece que deu, mas quem apanhou nunca vai se esquecer.

quinta-feira, agosto 16, 2007

Cantei a bola no dia 07/7...

"Outro fato a se notar é a presença solitária do Júnior Brunelli entre os aliados d'horroriz. E aqui solto uma ótima notícia: o Pedro Passos tá fudido. Como eu disse anteriormente, os dois não se dão, e membros da bancada horrorizista estariam pressionado o representante da cota evangélica na câmara legislativa a absolver o deputado. Agora que horroriz não tem mais o poder que tinha antes, e com essa demonstração pública de apoio pelo Brunelli, quem está com o Peter Steps então?"

É, eu ainda consigo fazer uns prognósticos políticos, modéstia à parte...

Ao anônimo que se meteu por aqui e quem recusei o comentário

Meu blog NÃO É um espaço democrático para que pessoas metam o bedelho no que eu penso, no que eu sinto ou na MINHA VERSÃO DOS FATOS, que é o que realmente importa para MIM. Não acredito em verdades factuais, mas sim em versões dos fatos. Por isso saiba de antemão: faço ouvidos moucos à sua pretensa "verdade objetiva".

quinta-feira, agosto 09, 2007

Rapidinha

- Eu até compraria o acústico da dupla Sandy & Júnior, mas só se tivesse as músicas "Abre a porta Mariquinha" e a do "Power Rangers".

quarta-feira, agosto 08, 2007

Ah, os stakeholders...

Meus patrões se importam comigo, e me pagam até um salário decente, mas parecem não se importar com os stakeholders imediatos, os professores. Estou aguardando desistências de professores que não irão aceitar ganhar, no máximo, R$ 240/mês por três aulas por semana no noturno... e olha que tem professor que vai vir de BH pra cá pra dar aula

terça-feira, agosto 07, 2007

Larry Flint Brasileiro!? Hahaha! - Nota da AOB

Nota da Associação dos Onanistas Brasileiros sobre o fechamento do Bahamas*

Sabia que o dono do Bahamas ia fazer essa comparação. Então vamos lá, vou dizer por que o Oscar Maroni NÃO É o Larry Flint brasileiro.

-Por um acaso ele é dono de alguma revista que nem a Hustler!? Talvez até seja... Desde a internet quase não compro revista de sacanagem (comprei a Playboy da Ana Paula Oliveira, que está ótima). Enfim, o Brasil precisa de revistas pornôs que mostrem a mulher com as pernas tão abertas que dá até pra ver as Trompas de Falópio, ou mesmo fotos de sexo explícito mesmo, como a Hustler faz), e não tenho conhecimento de que exista uma.

-Nos EUA, salvo em Nevada, a prostituição é proibida. No Brasil, ela está em um vácuo legal (a prostituição em si NÃO é proibida - leiam o código penal do artigo 227 ao 232 - o que não pode é explora-la), estando sujeita a ataques moralistas dos governantes de ocasião. E até onde eu saiba, o Larry Flint não é dono de zona em Las Vegas...

-Sim, eu acredito que o Pardini não é cafetão (rufianismo sim é crime previsto no Código Penal). Ele não fica com o dinheiro que as putas ganham no serviço, o que seria sim, crime. Mas o Larry Flint não seria tão BURRO de construir um hotel com altura irregular bem na linha de Congonhas. Porque o Flint tem espírito público, ao contrário do Pardini.

Política e putaria têm a lógica da mulher de César: não basta ser honesto, tem que parecer também.